Começa hoje (10) e vai até domingo (13), a XX Expoagro de Divino de São Lourenço. Nesta quinta, o dia será para entrada dos animais no Parque de Exposição José Amâncio da Costa e para a abertura da Exposição Artesanal e Turística. A partir das 19h se inicia a Festa Religiosa em Louvor ao Padroeiro São Lourenço, com show do grupo Cantores de Deus.

Centenas de cavaleiros e amazonas, montados em seus animais, participarão da abertura oficial, a partir das 20h, de amanhã, com a presença de diversas autoridades. A música fica por conta Alexandre Morales e Banda e a Comitiva Vip, a partir das 21h.

No sábado, dia 21, às 13h, acontece o tradicional futebol entre as equipes Veteranos do União contra a equipe Veteranos de Guaçuí. Em seguida, às 15h, será realizado o XXX Encontro de Veteranos Ausentes x Veteranos de Divino de São Lourenço. Em paralelo, na Praça do CRAS, acontece o V Encontro dos Amigos do Rancho do Cawboy. À noite, a partir das 20h, shows com Lucas & Junior, Odair de Paula e a dupla revelação sertaneja Lucas & Thomas.

O evento é uma oportunidade para produtores de pequeno e médio porte. A tradição fez com que a Expoagro seja referência na região do Caparaó. A festa é uma realização da Prefeitura e da Câmara Municipal de Divino de São Lourenço.

Para o encerramento das festividades, no domingo, dia 13, a programação começa logo cedo. Às 7h a última ordenha do concurso leiteiro. Seguido pelo amistoso da Escolinha de Futebol Divino de São Lourenço contra os Guerreirinhos de Cachoeiro de Itapemirim. Às 10h, no Palanque Oficial, a premiação do concurso leiteiro e o rock da tarde com a equipe Acoustic Art, a partir das 15h. Durante a noite, show com a dupla João Paulo & Laiz e terminando a programação, a dupla Adilson & Paulinho.

 

VEJA TAMBÉM